São Raimundo Nonato: Vídeo mostra momento que marido de secretária é morto

O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade.

rtyu | rtu
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Meionorte.com mostram o momento em que João Rodrigues Neto Dias, marido Secretária do Trabalho e Assistência Social da prefeitura de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa e filho, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (13) no centro da cidade, após a vítima ter pegado suas duas filhas na escola, que presenciaram tudo.

Pelo vídeo é possível perceber João Rodrigues e suas duas filhas na motocicleta trafegando na rua, quando um homem de branco se aproxima e saca uma arma. Em seguida ele verbaliza com a vítima e realiza disparos contra o mesmo, que cai da moto. O autor do crime ainda realiza mais tiros e foge em seguida correndo. 

Assista!

O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade. As motivações ainda são desconhecidas. O delegado Marcelo Barreto, titular da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, informou para a reportagem que as equipes estão em diligência e a Polícia Civil segue investigando o caso. 

João Rodrigues Neto Dias era filho da empresária Edna Rodrigues. A prefeitura de São Raimundo Nonato,  em nome da prefeita Carmelita Castro, lamentou a morte de João Rodrigues Neto Dias. 

Vídeo mostra momento que marido de secretária é morto em São Raimundo Nonato (Foto: Reprodução)

“A prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita, Carmelita Castro e de todos os funcionários e funcionárias do Município, vêm manifestar profundo pesar pela morte prematura de João Rodrigues, esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa. Nesse momento de dor infinita, rogamos a Deus que conforte a esposa, as filhas e toda a família e que João Rodrigues descanse na paz celestial”, diz o comunicado. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES