Sargento da PM é cercado por 5 homens e executado a tiros em posto de combustíveis

Segundo familiares, o sargento vinha sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa. O carro usado pelos criminosos no crime foi encontrado abandonado e incendiado.

Sargento Vanderlei da Silva Pereira | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta quinta-feira (25), o sargento Vanderlei da Silva Pereira, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi cercado por 5 homens e executado com vários tiros de arma de fogo em um posto de combustíveis, às margens da Via Dutra em Itatiaia (RJ). A vítima de 40 anos foi perseguida pelo grupo enquanto outro ficou de tocaia. 

COMO OCORREU?

Mais tarde, o carro usado pelos criminosos foi encontrado abandonado e incendiado. No local, foram apreendidas 108 munições, sendo a maioria de calibres 556 e 9 milímetros. Segundo familiares, Vanderlei vinha sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa.

INVESTIGAÇÃO

O caso foi registrado na delegacia de Itatiaia. A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como os envolvidos. Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que o agente estava de folga. Vanderlei era lotado no 37º Batalhão da Polícia Militar de Resende e estava na corporação desde abril de 2011. Ele deixou dois filhos.

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta quinta-feira (25/7), um policial militar de folga foi atingido por criminosos armados em um posto de gasolina às margens da Rodovia Presidente Dutra, altura de Itatiaia. A vítima não resistiu aos ferimentos. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. A 99ª DP foi acionada para investigar o caso.

O sargento Vanderlei da Silva Pereira tinha 40 anos, estava na corporação desde abril de 2011 e era lotado no 37º BPM (Resende).

Ainda não há informações sobre seu sepultamento."

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES