Segunda vítima de explosão em casa não resiste e morre

O jovem continuou em recuperação, porém, também não resistiu. Amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem pelas redes sociais.

Jovem Altair morreu | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu nesta segunda-feira (12), um jovem que ficou 33 dias internado após uma explosão em uma casa no bairro São Braz, em Curitiba, no Paraná. O acidente aconteceu em 9 de junho e deixou o rapaz com ferimentos graves. As informações são do RIC Mais. 

Altevir de Meira Neto estava com Thais Ostroski Ilarraz Pereira em uma casa de alvenaria quando houve a explosão. O casal foi encaminhado com urgência ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie devido à gravidade das queimaduras.  

Segunda vítima de explosão não resiste e morre. (Foto: Reprodução) 

Leia Mais

Após ter 50% do corpo queimado, Thais morreu no dia 21 de junho. Já o companheiro continuou em recuperação, porém, também não resistiu. Amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem pelas redes sociais.

“Hoje o céu amanheceu tão bonito, do jeito que você gostava e com ele a notícia que você nos deixou. Que você descanse em paz e que a sua passagem seja linda, obrigada pelos momentos que tivemos juntos!”, escreveu uma amiga.

As autoridades acreditam que no local funcionava uma fábrica clandestina de isqueiros, porém, a investigação também apura uma possível fabricação de substância ilícita.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES