Na madrugada deste domingo (28), André Luis Santos Santana, de 35 anos, morreu após ser atingido por um disparo acidental da própria arma de fogo em um evento na zona rural de Conceição do Almeida (BA). Ele era segurança particular e tentava intervir em uma briga generalizada quando ocorreu a fatalidade.
COMO OCORREU?
No evento, André atirou para o alto a fim de dispersar a confusão. Quando guardou a arma na cintura, o revólver disparou acidentalmente e o tiro atingiu a coxa direita dele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou socorro e levou o homem para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde o óbito foi constatado. A arma foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
O QUE DIZ A POLÍCIA?
Em nota, o órgão de segurança informou que uma ocorrência de morte a esclarecer sem indício de crime foi registrada em delegacia. A Polícia Civil disse que as guias periciais e de remoção foram expedidas e o procedimento encaminhado para a Delegacia Territorial de Conceição do Almeida, que seguirá com as investigações.