
Na tarde de quinta-feira, 17 de junho, foi realizado um cerco feito pela força-tarefa montada para prender Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, o serial killer do Distrito Federal. Os policiais disseram que existe um homem armado no matagal, na zona rural de Cocalzinho de Goiás e suspeitam que se trata do homem que está foragido há nove dias.
Lázaro Barbosa está foragido desde 9 de junho, suspeito de matar quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal e de cometer uma série de crimes durante a fuga.

Um policial militar do DF que atuou no local indica problemas na operação. "O que 'tá' faltando ali é um comando único. [Tem] muita polícia e tem muito chefe pra pouco índio. Cada força policial que chega ali, faz o que entende que é certo. Não existe um comando", diz o PM, que não quis se identificar, em entrevista.
Especialistas ouvidos pela reportagem também apontam "falta de planejamento" e "vaidade" de autoridades na operação, que envolve agente de pelo menos sete corporações diferentes.