O réu Paulo Cupertino Matias, preso na tarde de segunda-feira, 16 de maio, em São Paulo, após mais de três anos sendo procurado pela polícia, informou em depoimento que é inocente e que não cometeu o triplo homicídio contra o ex-namorado da filha e a família dele.
Assim que chegou no Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP), Cupertino falou em entrevista que “vai esperar a Justiça para saber a verdade”.
“Eu sou inocente, a minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, disse ele se referindo ao fato de que, segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, no interrogatório Cupertino afirmou que sua filha estava muito mais feliz atualmente do que na época que namorava com o ator Rafael Miguel.
"Ele falou pra mim da filha. Ele falou que a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz. Ele falou pra mim isso, agora precisa ver com a filha dele. Ele chegou a falar pra mim que está com a consciência tranquila porque a filha tava muito mais feliz agora do que antes", declarou Nico.
Após a prisão do pai, a jovem Isabela Tibcherani, de 21 anos, filha de Paulo Cupertino, disse nas redes sociais que passa por um momento de “mistura muito grande de sentimentos”.