Idosa é assassinada e tem corpo jogado embaixo da cama de casa

O quarto onde a idosa dormia estava com as paredes sujas de sangue

A polícia avaliou que a casa não foi arrombada | Reprodução Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Policia Civil de Paulínia, no interior de São Paulo, investiga a morte de uma aposentada de 79 anos no bairro São José. O corpo da mulher estava embaixo da cama e foi encontrado por volta das 7h30 deste domingo pelo neto. Ele mora com os pais em uma casa nos fundos do quintal da avó e estranhou a casa aberta, entrou para verificar o que tinha ocorrido e se deparou com o quarto da mulher com cenas de violência.

Os pais do garoto acionaram uma viatura da Guarda Municipal, que comunicou o fato à Polícia Civil. Os familiares estão muito abalados e devem ser ouvidos na tarde deste domingo ou na manhã de segunda-feira.

De acordo com a Guarda Municipal, o quarto onde a idosa dormia estava com as paredes sujas de sangue e havia sinais de estrangulamento. A polícia avaliou que a casa não foi arrombada. Ainda não se sabe se objetos de valor foram levados.

Os vizinhos contaram que não ouviram barulho durante à noite. Eles falaram que a família era discreta e que todos aparentavam viver bem. Uma equipe da perícia técnica do Instituto de Criminalística esteve no local e um laudo deve ser emitido para ajudar na apuração do caso.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) para autópsia e só depois será liberado para o sepultamento.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES