Susana Werner, que é casada com Júlio César, goleiro da seleção brasileira, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (20) em Fortaleza. A atriz viajou para a capital do Ceará para assistir à partida entre Brasil e México pela Copa das Confederações, na tarde desta quarta.
Na tarde desta quinta-feira, Susana contou no Twitter como foi o assalto e afirmou que teve uma arma apontada para ela. "Um simples oi, tá tudo bem! Foi um assalto normal, como todos que já ouvi falar", escreveu a atriz, acrescentando que foi a primeira vez que foi assaltada. "Mas estava devidamente preparada a não reagir", contou.
"Não foi tão tarde, era quase meia-noite. Os bandidos eram bem jovens e só queriam os pertences. Não teve nenhum ato agressivo, apenas arma apontada pra gente. Disse para levarem tudo, até o carro, mas eles nos deixaram seguir. Enfim, vida que segue. Eu amo o Brasil e tenho fé. Poderia ter sido com qualquer pessoa, os 3 estavam no meio da rua, esperando qualquer carro, o primeiro que passasse por ali. Fui premiada. Beijos e fiquem com Deus", afirmou, contando que tudo aconteceu na Avenida Virgílio Távora.
De acordo com informações da inspetora Regina Mesquita, da Delegacia de Turismo de Fortaleza, Susana foi assaltada por volta de 1h30. Ela estava de carro com o pai e uma amiga.
"Segundo a Susana, três elementos, um deles armado, abordaram o carro e roubaram os pertences dela. Só levaram a bolsa dela, que estava com o telefone e todos os documentos dentro. Não levaram o carro, nem nenhum pertence do pai nem da amiga. Por volta das duas horas da madrugada eles fizeram um boletim de ocorrência", contou a inspetora.