Suspeito de abusar de garota por 12 anos é detido na zona sudeste de THE

O pai da adolescente fez um apelo aos delegados e à Justiça, para que esse caso não fique impune

Suspeito de abusar de garota por 12 anos é detido na zona sudeste de THE | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado pelas iniciais R.N. de S., de 60 anos, foi detido na tarde de terça-feira (18), suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, neta de sua companheira. A ação ocorreu no Conjunto Francisco Marreiros, zona sudeste de Teresina. Segundo relato do pai da vítima, a adolescente era abusada sexualmente desde os quatro anos. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

O pai da vítima, em entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, disse ser muito triste ter conhecimento de um fato como esse e disse que a filha está depressiva e com crise de ansiedade.

Ele disse ainda que a família só descobriu o caso, após a adolescente apresentar problemas psicológicos e aí tiveram acesso ao celular dela.

Suspeito de abusar de garota por 12 anos é detido na zona sudeste de THE - Foto: Reprodução

"É triste ter conhecimento de um fato como esse. Ela morava com ele e aos 4 anos de idade, ela narra, houve o primeiro abuso. Ele soube manipular tanto ela como a avó e manipulou elas duas, de uma forma, que ele manteve relações sexuais como marido e mulher, durante esses doze anos. Aí, quando ela foi morar comigo, gerou um certo ciúmes dele com ela, porque ela começou a namorar, e ele proibia ela de namorar, pressionava ela, coagia através de mensagem de celular e com isso ela começou a entrar numa fase depressiva e num dia, minha irmã teve acesso ao celular dela, e viu as mensagens dele. Após isso, eu entrei em contato com o delegado, onde ele me orientou como proceder. Fui na DPCA e fiz a denúncia", disse o pai. 

O pai da adolescente fez ainda um apelo aos delegados e à Justiça, para que esse caso não fique impune.

"Queremos que a justiça seja feita e faço um apelo à delegada Lucivânia, ao delegado Danilo e para os juízes, que eles façam alguma coisa, pois uma pessoa dessa não pode ficar impune após tudo isso", finalizou.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES