Suspeito de cometer 20 assassinatos é preso após troca de tiros em Teresina

“Jubileu” é considerado um dos homens mais perigosos da capital e foi preso junto com outro homem na zona Norte de Teresina.

Suspeito de cometer 20 assassinatos é preso após troca de tiros em Teresina | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem, identificado como Matheus dos Santos Nascimento, de 20 anos, popularmente conhecido como "Jubileu", foi preso, na noite desta terça-feira (02), na zona Norte de Teresina. "Jubileu" é considerado um dos homens mais perigosos da capital, suspeito de cometer pelo menos 20 assassinatos.

De acordo com o Major Cleber Bezerra, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), houve trocas de tiro entre o suspeito e a polícia. "Na noite de hoje, a RONE viaualizou um grupo de jovens, que tetaram fugir e alguns efetuaram disparos de tiro. Conseguimos contornar a situação e efetuar a prisão de dois deles".

"Para a nossa surpresa, um deles era esse elemento de alta periculosidade, bastante conhecido por ser suspeito de vários homicídios e roubos a veículos e residências", afirmou o Major.

Após ser levado à delegacia, foi confirmado que existia um mandado de prisão. O suspeito  portava uma arma de fogo, que será entregue ao delegado, para consultar a numeração para saber a procedência.

Suspeito de cometer 20 assassinatos é preso após troca de tiros em Teresina

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES