Suspeito de espancar mulher trans até a morte é preso em São Paulo

A ocorrência foi registrada pelos crimes de violência doméstica e feminicídio por motivo fútil, recurso que impossibilitou defesa e meio cruel

Suspeito de espancar mulher trans até a morte é preso em São Paulo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O suspeito de espancar até a morte uma mulher trans de 57 anos foi preso nesta segunda-feira (15). O crime aconteceu na noite do último sábado em Ribeirão Preto (SP). O homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, mantinha um relacionamento com a vítima.

A ocorrência foi registrada pelos crimes de violência doméstica e feminicídio por motivo fútil, recurso que impossibilitou defesa e meio cruel. Segundo a Polícia Civil, os agentes foram acionados por volta das  17h20, o crime aconteceu na casa onde o casal vivia.

A mulher foi encontrada com hematomas por todo o corpo, além de ter o braço quebrado, sinais de asfixia na região do pescoço. O homem foi preso, mas negou envolvimento no crime, em depoimento à polícia ele alegou que estava dormindo e ao acordar encontrou o corpo da mulher.

A suspeita é que antes de ser morta, o casal tenha tido uma discussão. Na casa, além de móveis revirados, foram encarados também objetos quebrados. Ainda em depoimento, o homem disse que havia saído na sexta-feira (12) e só voltou por volta das 5h de sábado. Neste momento a casa já estava revirada, mas ele preferiu não questionar.  

O casal teve relações sexuais e em seguida o suspeito foi dormir. Ao acordar, ele já encontrou a vítima sem vida na porta do banheiro da casa. O caso é investigado pela polícia como possível violência doméstica.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES