Um homem identificado pelas iniciais S.B.S, de 29 anos, foi preso, na manhã desta segunda-feira (27), suspeito de estuprar a própria enteada durante 3 anos. A reportagem apurou que o desafeto intimidava e ameaçava a vítima caso ela reagisse. Os crimes eram cometidos na cidade de José de Freitas, a 56 km de Teresina.
Segundo o delegado André Moreno, titular da delegacia do município, após ser expedido o mandado de prisão preventiva pela Vara Única da Comarca de José de Freitas contra o suspeito, a equipe da polícia de imediato realizou a prisão do mesmo.
“Os crimes estavam ocorrendo há alguns anos, desde quando ela tinha completado os 10 anos de idade, e após apresentada a prisão preventiva do indivíduo, a gente deu prosseguimento hoje. Esse caso ainda está sendo fechado, ele ainda será ouvido e posteriormente o inquérito será encaminhado para Ministério Público Judiciário”, disse o delegado.
Hoje, a vítima tem 13 anos de idade, e vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio padrasto desde os 10 anos. Ela não tinha a possibilidade de reação, pois era ameaçada pelo abusador.
O suspeito S.B.S. teve a prisão preventiva decretada e encontra-se à disposição da Justiça.