O Serviço do Reservado da Polícia Militar prendeu o ex-presidiário Willyams Alves da Silva, 28 anos, suspeito de matar o também ex-presidiário Cleberson Ramos de Souza. O crime ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (16), no bairro Bebedouro, em Parnaíba, litoral do Piauí.
O suspeito foi preso numa casa desabitada nas imediações de onde ocorreu o assassinato. Ele resistiu à prisão e acabou tendo que ser contido. A faca usada no crime foi jogada na lagoa e não sendo localizada.
Na delegacia de polícia, ele foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello pelo crime de homicídio.
O crime
O ex-presidiário identificado como Cleberson Ramos de Sousa, o “Tatuzinho” de 38 anos, foi morto após ser atingido a golpes de facadas, fato ocorrido na Rua da Baixinha, Bairro Bebedouro, em Parnaíba na tarde de quinta-feira (16/06).
Preliminarmente, a perícia constatou que a morte foi decorrente da violenta facada que o homem recebeu na região do pescoço, mas ele também foi atingido com golpes próximo à sua clavícula.
Segundo a Polícia Militar, “Tatuzinho” era bastante conhecido na área onde seu corpo foi achado. Ele possuía várias passagens pela Justiça pelo crime de homicídio.
As informações são do Portal do Catita