Um adolescente foi preso, na noite desta quarta-feira, suspeito de matar sua namorada, a jovem Yasmin de 14 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, Wallison Patrick Costa Scarparo, de 18 anos, confessou ter esganado e, depois, golpeado a menina com uma faca.
O que mais chamou atenção foi o sangue frio do rapaz. Ele postou em sua rede social uma mensagem que lamentava a morte da adolescente: “Sua alegria contagiava muitas pessoas. Como pode? Descanse em paz... Saudade é eterna... #Luto Yasmin Amiga”, escreveu. A publicação revoltou internautas, que chamaram o suspeito de “psicopata” e “marginal”.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz contou que foi até a casa dos avós da adolescente no dia do crime para conversar com ela. Segundo Wallison, Yasmin o teria pressionado para assumir um filho que ela estaria esperando. Eles se desentenderam, o que causou uma briga e, então, o assassinato.
O corpo da jovem, que estava sozinha casa, foi encontrado seminu, com uma perfuração no lado esquerdo do peito e marcas roxas no pescoço, na tarde desta terça-feira(22).
Pouco antes de ser morta, Yasmin mandou uma mensagem a um grupo de amigas no WhatsApp avisando que havia um homem em sua casa. “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa”, escreveu a estudante. Mas ninguém levou a sério.