Um garoto de apenas 13 anos de idade foi assassinado dentro de um bar localizado na Rua 100, no bairro Flores, em Timon, no estado do Maranhão. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 21 de setembro. O delegado titular da Delegacia de Homicídios do município, Ricardo Freire, está investigando o caso.
De acordo com o delegado, o garoto, que teria sido morto no lugar do irmão, identificado apenas como Ranilson, foi atingido com pelo menos 18 tiros de arma de fogo. "Nós acreditamos que o irmão da vítima seria possivelmente alvo", disse Ricardo.
O jovem estava na companhia do pai e do irmão Ranilson, que recentemente saiu da Casa de Custódia, quando um veículo modelo Pálio se aproximou dos três e um dos ocupantes desceu, fingindo que estava olhando um dos pneus.
Ao perceber que estava sendo observado, Ronilson teria dito para o pai e o irmão: “alí são malas’. Após isso, saiu em uma motocicleta. O carro retornou, três homens desceram de arma em punho e e efetuaram tiros contra o menor que tinha semelhança com o irmão.