Nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, foi preso Fabiano Pereira da Silva, acusado de assassinar com 19 facadas a ex-companheira identificada como Luana Vieira, de 23 anos, no município de Timon, no Maranhão. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, dia 11.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, logo após o crime foi iniciada investigação que resultou na captura de Fabiano, que foi encontrado na casa do avô, que fica situada no povoado Gameleira, zona rural da cidade maranhense.
A mulher foi assassinada na casa onde morava, no bairro Parque União, e o casal já teve passagem pela Delegacia da Mulher, por queixas da vítima de ameaça e agressão do ex-companheiro. Uma policial, que esteve na cena do crime, conta que os dois tem um filho pequeno.
“A tia da vítima veio aqui na Delegacia prestar depoimento e disse que ela tinha um filho de três anos com o acusado. Que por causa do filho, ele frequentava a casa e ainda tinha ligação com a ex-mulher, mas a tia afirmou que ela dizia que não tinha mais nenhum relacionamento conjugal com ele e que nem queria mais ter”, disse a policial.
Fabiano, que é usuário de drogas, empreendeu fuga após matar Luana e estava foragido.