Tio que estuprava e dava pílulas do dia seguinte a sobrinha proibia vítima de namorar

A vítima comunicou os abusos à tia paterna e ao pai por meio de um grupo de WhatsApp, apresentando prints de conversas com o agressor.

A vítima comunicou os abusos à tia paterna e ao pai por meio de um grupo de WhatsApp, apresentando prints de conversas com o agressor. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O homem que foi preso por estuprar, por 8 anos, a própria sobrinha no município de Valparaíso (GO) também monitorava as interações da vítima no Instagram para evitar que ela se relacionasse com outras pessoas. O suspeito ainda dava pílulas do dia seguinte à vítima, segundo a Polícia Civil.

COMO OCORRIAM OS ABUSOS?

Atualmente, o homem tem 26 anos, e os ataques ocorriam desde quando ele tinha 18 anos e a menina 8. O acusado morava com a família da vítima e aproveitava a ausência do pai dela, que confiava os cuidados da filha ao irmão.

HOMEM FOI PRESO

A vítima comunicou os abusos à tia paterna e ao pai por meio de um grupo de WhatsApp, apresentando prints de conversas com o agressor. Os responsáveis pela garota acionaram a PCGO, que solicitou a prisão preventiva do investigado nesta sexta-feira (27).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES