Tiroteio entre PM e assaltantes deixa idoso e mulher mortos no Rio de Janeiro

Os militares presenciaram um roubo de motocicleta em frente ao ponto de ônibus, nas proximidades da saída 7 da Linha Amarela. Eles abordaram os assaltantes, que teriam tentado fugir, disparando contra os PMs.

Tiroteio próximo à saída 7 da Linha Amarela no RJ | FOTO: Reprodução/TV Globo
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Duas pessoas morreram após serem atingidas por tiros de arma de fogo durante um tiroteio entre policiais militares e assaltantes, em Higienópolis, zona Norte do Rio de Janeiro. As vítimas são Deborah Vilas Boas da Silva, de 27 anos, e José Carlos Miranda, de 64. Os dois estavam embarcando em um transporte coletivo. 

COMO OCORREU?

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (18). Os militares testemunharam um assalto a uma motocicleta em frente ao ponto de ônibus, próximo à saída 7 da Linha Amarela. Eles interceptaram os criminosos, que tentaram escapar e dispararam contra os policiais.

Uma terceira pessoa foi atingida e socorrida em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho. As vítimas foram rendidas por pelo menos 4 bandidos a bordo de um CRV. Um dos ladrões portava um fuzil.

Corpo de uma das vítimas que morreu no tiroteio no Rio de Janeiro | FOTO: Betinho Casas Novas / TV Globo

Um dos assaltantes, Alexsandro de Andrade Venâncio, de 24 anos, foi baleado e preso. O criminoso  tinha sido preso há poucos dias e foi liberado na audiência de custódia. Os outros 3 conseguiram fugir. 

INVESTIGAÇÃO

Duas pistolas foram apreendidas na ação. O caso foi relatado à 21ª Delegacia de Polícia, em Bonsucesso, que comunicou a ocorrência à Delegacia de Homicídios.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES