Tiroteio entre PM e assaltantes deixa idoso e mulher mortos no Rio de Janeiro

Os militares presenciaram um roubo de motocicleta em frente ao ponto de ônibus, nas proximidades da saída 7 da Linha Amarela. Eles abordaram os assaltantes, que teriam tentado fugir, disparando contra os PMs.

Avalie a matéria:
Tiroteio próximo à saída 7 da Linha Amarela no RJ | FOTO: Reprodução/TV Globo

Duas pessoas morreram após serem atingidas por tiros de arma de fogo durante um tiroteio entre policiais militares e assaltantes, em Higienópolis, zona Norte do Rio de Janeiro. As vítimas são Deborah Vilas Boas da Silva, de 27 anos, e José Carlos Miranda, de 64. Os dois estavam embarcando em um transporte coletivo. 

COMO OCORREU?

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (18). Os militares testemunharam um assalto a uma motocicleta em frente ao ponto de ônibus, próximo à saída 7 da Linha Amarela. Eles interceptaram os criminosos, que tentaram escapar e dispararam contra os policiais.

Uma terceira pessoa foi atingida e socorrida em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho. As vítimas foram rendidas por pelo menos 4 bandidos a bordo de um CRV. Um dos ladrões portava um fuzil.

Corpo de uma das vítimas que morreu no tiroteio no Rio de Janeiro | FOTO: Betinho Casas Novas / TV Globo

Um dos assaltantes, Alexsandro de Andrade Venâncio, de 24 anos, foi baleado e preso. O criminoso  tinha sido preso há poucos dias e foi liberado na audiência de custódia. Os outros 3 conseguiram fugir. 

INVESTIGAÇÃO

Duas pistolas foram apreendidas na ação. O caso foi relatado à 21ª Delegacia de Polícia, em Bonsucesso, que comunicou a ocorrência à Delegacia de Homicídios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES