Um tiroteio foi registrado no fim da noite deste sábado (04) em uma rua movimentada da Filadélfia, no nordeste dos Estados Unidos, que deixou três pessoas mortas e onze feridas. O local, chamado South Street, é um famoso ponto de entretenimento da cidade, com bares, restaurantes e vida noturna agitada.
De acordo com a mídia local, não houve prisões. A polícia afirma que chegou a efetuar disparos contra um suspeito, a 30 metros de distância, mas não sabe se conseguiu atingi-lo.
"Sabemos que catorze vítimas foram baleadas e levadas para hospitais. Três destes indivíduos (dois homens e uma mulher) foram declarados mortos depois de chegarem aos hospitais com vários ferimentos a bala", informou o inspetor da polícia D.F. Pace à imprensa americana.
Os agentes que responderam ao incidente "observaram várias pessoas atirando no meio da multidão". "Havia centenas festejando na South Street, como acontece todo fim de semana, quando o tiroteio começou", explicou Pace.
Para investigar quem seriam os envolvidos no tiroteio, as autoridades pediram imagens das câmeras de segurança instaladas nos estabelecimentos da região. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia divulgado nem os nomes das vítimas, nem os dos suspeitos.