Um presidiário identificado como Hudson Henrique Camara Theodoro, de 20 anos, mais conhecido como ‘HT’, mostrou que pode ser bem ousado mesmo atrás das grades. Preso desde o último dia 14 de julho pelo crime de tráfico de drogas o acusado não para de postar no seu Facebook mesmo na cela.
Em um dos seus últimos posts, o rapaz publicou uma foto de dentro da cadeia pública Jorge Santana, zona Oeste do Rio de Janeiro. “Natal, ano-novo e carnaval. Ninguém merece passar isso tudo preso”, escreveu o criminoso.
A primeira postagem de Hudson atrás das grades foi em 3 de agosto, 20 dias após ser preso. “Quem sorriu na minha ida vai chorar na minha volta”, ameaçou. Na ocasião, ele também mudou sua foto de perfil. Foram dez postagens naquele mês. No dia 21, ele escreveu: “Cadeia não é lugar de recuperação. Liberdade vai chegar logo logo”.
O traficante só voltaria a postar no fim de setembro: “Dia 13 de outubro vai ser meu julgamento. Logo logo tô de volta”. “Fé, meu mano”, comentou um amigo. Na data em questão, foi realizada uma audiência de Instrução e Julgamento de um dos processos respondidos por Hudson. A defesa, porém, não pediu a liberdade, e ele segue preso.
Durante o mês de outubro, Hudson fez seis postagens em seu Facebook. Numa delas, no dia 21, chega a desafiar: “Tem nada não, seu juiz. Um dia eu vou embora. Ninguém nasce aqui dentro. Vai chegar a minha hora. Liberdade já”. Em outra atualização, escreveu “Saudade” na foto de dois jovens que haviam sido mortos. Em novembro, o criminoso não fez nenhum post. Neste mês, porém, já foram três.