Tragédia em Goiás: Piloto morre em colisão de avião com torre de transmissão

Um piloto morreu após o avião agrícola que pilotava colidir violentamente contra uma torre de transmissão em Serranópolis (GO)

Avião bate contra torre de transmissão e piloto morre em Goiás | Foto: Divulgação/Polícia Científica
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um avião agrícola bateu contra uma torre de transmissão  no final da tarde deste sábado (26), na zona rural de Serranópolis,  em Goiás. Segundo a Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave, Leonardo Meca Ticianelli, de 38 anos, morreu no acidente.

A Polícia Técnico Científico esteve no local do acidente e informou que a aeronave bateu contra a torre quando se aproximava de uma pista para pousar a cerca de 6 quilômetros de distância.

Dinâmica do acidente 

Conforme a Polícia Científica, o impacto contra a torre fez o avião girar e cair aproximadamente 200 metros de distância do local onde aconteceu a batida. Morador de Jataí, o piloto morreu após sofrer politraumatismo, com ferimentos graves no rosto e na perna, de acordo com o relato da polícia.

Perícia não encontrou falhas

A Polícia Científica informou ainda que o exame preliminar realizado pela perícia não encontrou indícios de falha mecânica na aeronave. Entretanto, o acidente ainda será investigado para descobrir se há outros fatores, além da colisão.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES