Tragédia em SC: Grávida morre em acidente entre carro e caminhão; marido sobrevive

O motorista do carro, de 30 anos, companheiro de Sabrina, foi levado ao hospital e seguia em observação na manhã desta terça-feira (16).

Sabrina e o filho não sobreviveram ao acidente em estrada de Santa Catarina | Lucas Daga/Arquivo Pessoal/Corpo de Bombeiros/Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher grávida morreu após um acidente entre um carro e um caminhão na segunda-feira (15) em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Sabrina Stochero, de 25 anos, era passageira do carro e estava no fim da gestação, prestes a dar à luz na próxima semana, conforme informou a rádio Modelo FM, onde o pai da vítima trabalha.

O parto foi realizado após o acidente, mas o bebê não resistiu. O motorista do carro, de 30 anos, companheiro de Sabrina, foi levado ao hospital e seguia em observação na manhã desta terça-feira (16).

A rádio Modelo FM expressou suas condolências à família de Sabrina e informou que ela atualmente residia em Quilombo, embora tivesse morado por anos na cidade vizinha que dá nome à rádio. Sabrina também foi rainha da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar).

"Devido ao trágico falecimento de Sabrina Stochero, filha do nosso colaborador Luís Antônio Stochero, a Modelo FM terá uma programação especial durante esta terça-feira (16). Aos familiares e amigos enlutados, toda nossa solidariedade", publicou a rádio.

Os corpos de Sabrina e de seu filho estão sendo velados na Capela Mortuária Municipal desde o início da manhã desta terça-feira. O sepultamento dos dois está marcado para as 16h30, no Cemitério Municipal.

Sobre o Acidente

O acidente ocorreu por volta das 17h, na SC-157. A colisão lateral envolveu o carro, no qual Sabrina estava no banco do passageiro e seu companheiro dirigia, e um caminhão.

Sabrina foi retirada do veículo pelos bombeiros com ferimentos no rosto, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

Seu companheiro foi levado consciente ao Hospital São Bernardo, com ferimentos na cabeça.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES