Um crime bárbaro foi registrado no município de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, no último sábado (05/12). Um homem, identificado apenas como Gervanio de Souza, de 41 anos, foi preso acusado de matar a ex-mulher e a filha de apenas 2 anos de idade.
Segundo informações da polícia, a vítima, Vanessa Aparecida de Melo, foi até a residência do acusado, mas sem imaginar o que iria acontecer. Ele matou a esposa a tiros na garagem da casa e em seguida levou o filho para seu quarto, onde o matou. Não satisfeito, tentou cometer suicídio, mas foi impedido.
Os dois estavam separados há alguns meses e a guarda da criança estava com Vanessa, que atualmente morava em São Paulo. A arma do crime foi encontrada e ficou constatado, segundo a perícia, que pelo menos 4 disparos foram efetuados pelo suspeito.
Gervanio foi preso e levado para a Santa Casa, onde aguarda decisão da justiça. A morte de Vanessa, que deixa uma filha fruto de outro relacionamento, gerou comoção dentre os moradores da cidade.