
No Rio de Janeiro, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam uma travesti. Ela, além de oferecer serviços sexuais a traficantes durante bailes funk do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, também pratica roubos e furtos.
A Mulher Gato como é conhecida Luana Rabello nas comunidades que integram o conjunto de favelas, foi presa na última semana e possui ao menos 24 antecedentes criminais, segundo foi informado o Jornal O Dia(RJ).

Dados do tráfico
Segundo a polícia, a prisão dela pode levar a dados sobre o tráfico da região. Ela foi amante de pelo menos três chefes da quadrilha que comanda a venda de drogas na Maré. Recentemente, Luanna foi expulsa do conjunto de favelas a mando da esposa de um traficante, que descobriu que o marido mantinha relações sexuais com a travesti.
Nas redes sociais de Luana é possível ver que ela mantinha uma vida de luxo, com direito a passeios de lancha, viagens e presença em festas. Tudo, de acordo com a Polícia, financiado pelos clientes que comandam o tráfico de drogas.