A polícia está à procura dos suspeitos responsáveis por um triplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira na Vila Cemig, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. As vítimas foram baleadas dentro de um apartamento. Um quarto homem foi atingido e se encontra em estado grave no Hospital João XXIII.
Segundo a Polícia Militar, os vizinhos disseram ter ouvido disparos em um dos blocos do prédio. A primeira viatura que chegou ao local encontrou um homem de 24 anos, ainda com vida. Atingido no tórax e na região da cabeça, ele foi levado para o Hospital Júlia Kubitschek e transferido para o João XXIII.
No apartamento, os policiais encontraram as outras três vítimas, identificadas como Diego Estefano Ferreira Soares, de 29 anos, seu irmão Thiago Ramon Ferreira Soares, 31 anos, e Wesley Natividade Gonçalves, de 26. O Samu foi chamado e as mortes foram confirmadas pela equipe. De acordo com os médicos que atenderam as vítimas, elas apresentavam marcas de disparos por todo o corpo, e de diferentes calibres. A perícia foi chamada.
A PM também informou que o sobrevivente é foragido de um presídio e tem um mandado de prisão em aberto. Assim, ele se encontra no hospital sob escolta. A polícia informou que nenhum morador do condomínio quis falar sobre o ocorrido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.