Três homens são encontrados mortos com marcas de tiros; 2 foram decapitados

Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.

Duas das vítimas foram decapitadas | TV Mirante
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três homens foram encontrados mortos com marcas de tiros e facadas em uma área de mato na zona rural de Itapecuru-Mirim, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Albino Soares Santos.

Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados. Moradores relataram à polícia que os três homens estiveram há dois dias no povoado, e houve uma troca de tiros. 

Ainda conforme relato de populares, quando o trio retornou ao local, foram mortos possivelmente em um novo confronto. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, é possível que tenha sido um confronto entre criminosos. Os suspeitos pelos disparos ainda não foram encontrados, e ainda não há uma motivação exata.

“A Polícia Militar, assim que soube da situação, se deslocou juntamente com a Polícia Civil para o local. Lá puderam fazer os levantamentos necessários. Houve a colaboração de algumas testemunhas e levantaram a situação da seguinte maneira. Os moradores do povoado Mandioca há dois dias estiveram na localidade, houve uma troca de tiros e eles prometeram que a situação não ficaria assim e retornaram, onde novamente houve disparos de arma de fogo e estamos levantando se realmente houve troca de tiros. Os três foram alvejados e alguns levaram algumas facadas”, disse Samuel Morita, delegado regional de Itapecuru-Mirim ao G1.

Família é assassinada a tiros enquanto dormia na Bahia

Na madrugada desta quarta-feira (31), três pessoas da mesma família foram assassinadas com diversos disparos de arma de fogo, enquanto dormiam dentro da própria casa na região periférica de Salvador (BA). Segundo a Polícia Civil do Estado, após os crimes, os suspeitos fugiram e até agora ninguém foi preso.

As vítimas são o casal Luís Fernando Silva Santos, 33 anos, e Vanessa dos Santos Vitorio, 24, além do adolescente Jeferson dos Santos Valverde, de 12 anos. Ainda não há confirmação do grau de parentesco entre o casal e o adolescente. O crime ocorreu na localidade conhecida como Inferninho, de acordo com a Polícia Civil.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES