Três homicídios são registrados em Teresina em menos de 1 hora

As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.

ery | sr
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Teresina registrou três homicídios em um intervalo de meia hora na noite desta quinta-feira (22), sendo um duplo homicídio na Vila Afonso Gil, região do bairro Promorar, na zona Sul, e outro na Vila Bandeirantes III, na zona leste da capital. 

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Márcio Leonel Eustógio Mendesde 35 anos e Jeferson Nogueira Lacerda, de 28 anos, mortos por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu Rua São José, nas proximidades da divisa do Parque Piauí com o Promorar.  Márcio e Jeferson estavam na porta de uma residência quando foram abordados em uma tentativa de assalto. Um deles reagiu e o assaltante realizou o disparo. O segundo foi morto ao tentar fugir. Na sequência, o acusado se evadiu do local em destino ignorado. 

Márcio Leonel era líder comunitário na região e Jeferson Nogueira trabalhava como motorista de aplicativo. Policiais Militares da 2ª Companhia Independente Promorar atenderam a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos.  

Duplo homicídio é registrado na Vila Afonso Gil (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Já na Vila Bandeirantes III, na Rua Dr. Mariano Mendes, um homem identificado Mauro Júlio de Sousa Ferreira, de 42 anos também foi assassinado a tiros na noite de hoje. Testemunhas relataram ao Meionorte.com que ouviram de 10 a 20 tiros durante o crime, mas apenas dois o atingiram. 

Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência, isolaram da área e deram início às primeiras diligências. Não há informações até o momento sobre as dinâmicas do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e realizar os primeiros socorros à vítima, mas ele veio à óbito.  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá a investigação do caso.

Um outro jovem, identificado como Carlos Henrique Silva Ferreira, de 18 anos, também foi executado a tiros na noite de ontem na mesma região. De acordo com a perícia, Carlos Henrique foi atingido com 12 tiros de pistola 380.  

Jovem é morto a tiros na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES