Tribunal do Júri fará julgamento de quadrilha acusada de homicídio

O crime ocorreu no ano de 2013.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Tribunal do Júri vai realizar sessões no mês de setembro para julgar homens acusados de crimes de homicídios e roubos em Campo Maior.

Serão levados a julgamento os réus Josivan Medeiros Lima, mais conhecido como Pardal; Antônio Francisco Barbosa Lima, o Coró; Antônio Silvestre da Silva, o Silvestre e Antônio Francisco da Silva, conhecido como Toinho Ladrão.

Todos são acusados de matar a tiros a vítima conhecida como Antônio Carlos da Costa, que tinha o apelido de Mucura. Ele foi achado morto em um terreno, nas margens do Rio Surubim, em Campo Maior, na manhã do dia 19 de outubro de 2013.

De acordo com o promotor Luciano Nogueira, da Promotoria Criminal de Campo Maior, o crime teria motivação passional, uma vez que Mucura havia iniciado, poucos dias antes de ser morto, um relacionamento com uma namorada de um dos acusados do crime.

Luciano informou que o julgamento dos acusados está marcado para o dia 20 de setembro. “Esses réus já respondem a outros crimes, inclusive outros homicídios também”, revela o promotor.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES