Três jovens foram presos no início da tarde deste domingo (09/07) em uma ação rápida da Polícia Militar que conseguiu interceptar no momento da fuga os criminosos que assaltaram um dos mais tradicionais comércios do município de Boa Hora.
De acordo com o comandante do GPM de Boa Hora, Sargento Rogério, os três criminosos chegaram em uma moto no comércio de um homem identificado como Manoel Neto e anunciaram o assalto levando cerca de R$ 12 mil reais dos caixas. Dois deles ficaram dando guarda do lado de fora quando o terceiro entrou com revólver em punho exigindo o dinheiro. Agressivo, o assaltante ainda chegou a dar uma coronhada na cabeça do filho do comerciante.
Após o assalto, os Grupos de Policiamento Militar das cidade de Boa Hora e Boqueirão do Piauí foram acionados e conseguiram interceptar os bandidos que empreendiam fuga. Com ele, os policiais conseguiram recuperar cerca de R$ 10 mil tomado no assalto e apreender uma arma de fogo calibre 38 municiada com 6 balas. "Na fuga eles ainda jogaram parte do dinheiro no meio da rua", contou o Sargento.
A polícia acredita que o trio de criminosos teriam vindos da cidade Barras para assaltar em Boa Hora. Os elementos foram encaminhados para o GPM de Boa Hora de onde devem ser deslocados para a Delegacia Regional de Barras.