Os suspeitos A.J.LS., J.M.N. e A.C.L.S. foram presos nesta quinta-feira (8), pela Polícia Militar de Fronteiras, acuados do furto de animais de uma propriedade rural de Pio IX, a 450 quilômetros de Teresina.
No momento, a Força Tática de Fronteiras estava realizando o patrulhamento na cidade e abordaram o veículo Strada de cor cinza na Avenida José Aquiles de Sousa, centro de Fronteiras.
Com A.J.L.S. e J.M.N, a PM informa que foram encontrados dois revólveres municiados de marca Taurus calibre 38 e 32, respectivamente, e na carroceria do veículo haviam sete ovelhas que, de acordo com relato dos ocupantes do carro, os animais estavam sendo furtados de uma propriedade na zona rural de Pio IX, sendo que os infratores informaram que iriam vendê-los no estado do Ceará.
Após abordagem e constatação de armas e animais, fato confirmado pelos próprios ocupantes, foi dado voz de prisão em flagrante delito pelos crimes cometidos.
Os infratores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais que o caso exige.
A PM encontrou com o trio: um revólver marca Taurus, Cal. 38, capacidade 6 cartuchos com numeração raspada; 5 munições Cal. 38 intactas; 1 revólver marca Taurus, Cal. 22, o oxidado, com numeração raspada; 8 munições cal.22 intactas do mesmo calibre; 7 ovelhas produto de furto e um veículo Strada cor cinza, ano 2012.