Turista morre após colidir contra pedras em salto de bungee jump na Lagoa Azul

A jovem turista participava de uma excursão que saiu de Joinville, Santa Catarina. Esse não foi o primeiro acidente fatal, em 2023, homem de 21 anos ficou ferido após cair de pêndulo no mesmo local.

Imagem mostra o local onde ocorreu a queda fatal do turista | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de cerca de 25 anos morreu após colidir contra pedras durante a prática de bungee jump no Parque Ecológico Lagoa Azul, em Campo Magro, na região Metropolitana de Curitiba. A situação foi registrada na tarde deste domingo (3).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem estava participando de uma excursão que saiu de Joinville, Santa Catarina. De acordo com a Corporação, as equipes encontraram a vítima já morta, em uma área seca no meio da lagoa, acompanhada dos responsáveis pela atividade. 

A Polícia Civil investiga o caso. Está em apuração se algum dos responsáveis pela prática têm alguma responsabilidade no ocorrido.

HISTÓRICO DE OCORRÊNCIAS

Em 2023, um homem de 21 anos ficou ferido após cair de um pêndulo no mesmo local. Na época, ele caiu na água, de uma altura de aproximadamente 20 metros, após a corda do equipamento arrebentar.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES