Uma vendedora de 28 anos foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (8) dentro da loja em que trabalhava, no Jardim Esplanada, em São José dos Campos. Ninguém foi preso.
A vendedora, que trabalhava em uma loja de móveis de alto padrão na avenida São João, foi abordada pelo agressor por volta de 18h30. Ele entrou na loja e disparou ao menos três vezes contra ela. Dois tiros acertaram a vítima.
A polícia suspeita, preliminarmente, que o crime tenha motivação passional. Nada foi roubado da vítima ou da loja. "Ele entrou, efetuou os disparos nela e desceu a rua a pé, ainda não sabemos se tinha algum carro esperando", disse o tenente Evandro Ribeiro.
Havia clientes e três funcionários no estabelecimento quando o homem atirou. Ninguém mais se feriu.
A mulher morreu no local. Nenhum representante do comércio quis dar entrevista. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ex-marido
O ex-marido de Jaqueline foi baleado hora após a morte da vendedora. Ele, que é médico, deu entrada em um hospital de São José dos Campos, na madrugada desta terça (9), com um tiro na virilha.
À polícia ele contou que reagiu a um assalto e foi baleado pelos criminosos. Ele não corre risco de morrer.
Jaqueline e o médico estavam desde 2015 em uma disputa judicial por causa do pagamento de pensão alimentícia. A vendedora tinha medida cautelar contra o ex-companheiro. A polícia vai interrogá-lo nesta manhã.