Vereador é agredido por dupla armada durante assalto no Piauí

Arnaldo de Sousa Santos né vereador em Murici dos Portelas.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Arnaldo de Sousa Santos, vereador do município de Murici dos Portelas, município localizado a cerca de 275 km de Teresina, foi agredido durante um assalto que sofreu na saída da cidade, na manhã de segunda-feira, dia 25 de abril. A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

O vereador trafegava em seu carro, um Fiat Siena branco, quando foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto e o obrigaram a sair do veículo e a se deitar no chão. Um dos criminosos acabou efetuando um disparo que, por sorte, não atingiu o político. 

Arnaldo, no entanto, relata que chegou a ser agredido com um chute, teve o aparelho celular roubado e uma quantia em dinheiro, valor não divulgado, também levado pelos dois assaltantes que empreenderam fuga com a chave do carro. 

No dia 10 de março, o vereador Francisco de Moraes Reis, conhecido como "Chagas Cigarreiro", foi  sequestrado, teve sua Hilux roubada e foi deixado em um matagal, na cidade de Timon, no Maranhão. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES