Um crime bárbaro chocou os moradores da não mais pacata cidade de Choró, a 155 quilômetros de Fortaleza, no Ceará. Um homem identificado como Francisco Roberto Oliveira, 46 anos, é acusado de matar a própria esposa e o vice-prefeito do município que, segundo ele, estariam tendo um envolvimento amoroso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o vice-prefeito, Sidney Cavalcante (PT), foi rendido por um homem que estava armado e foi mantido refém por mais de duas horas em uma das salas do prédio da prefeitura.
Policiais tentaram negociar a libertação do refém, mas encontraram o vice-prefeito morto e o suspeito ferido dentro da sala. A polícia acredita que o acusado tenha tentado cometer suicídio, mas acabou sendo socorrido e em seguida levado para um hospital.
Durante depoimento, o suspeito confessou que assassinou a mulher, Maria Elisângela Gomes Lemos. Além disso, afirmou que escondeu o corpo dentro de um freezer. Para à polícia, ele alegou que cometeu o crime por vingança, já que suspeitava que o vice-prefeito e sua esposa estavam tendo um caso.