Um motorista de aplicativo ficou desesperado e foi até a residência de uma garota de 17 anos, após ser acusado de estupro. O caso teria acontecido na madrugada de domingo, 08.
De acordo com as informações que a adolescente prestou aos policiais, ela teria saído de uma boate e pedido para amiga chamar um veículo para locomoção até a residência. Ao chegar na frente da residência, a adolescente afirma que o motorista de aplicativo teria lhe beijado contra a sua vontade e jogado a vítima para o banco de trás, onde manteve relação sexual contra a sua vontade, além de roubar o seu aparelho celular.
Após o caso, a suposta vítima começou a espalhar a foto do motorista nas redes sociais. O motorista de aplicativo foi identificado e quando estava em casa descansando, acabou sendo acordado por populares sendo acusado de estupro.
RETRATAÇÃO – O motorista de aplicativo buscou diálogo com os populares e chamou todos para irem na residência da suposta vítima. Ao chegar no local, a suposta vítima foi indagada e afirmou que mentiu.
O rapaz chora desesperado no vídeo, “ a gente passa a noite toda trabalhando para ser acusado de um crime”, desabafou. Após o vídeo, o pai da garota afirmou que ela vai delegacia retirar o boletim de ocorrência contra o rapaz.
As informações são do Newsrondonia.