O que começou como uma simples "confraternização" entre amigos resultou em um prejuízo milionário na noite desta quarta-feira (7). Três ônibus municipais de Arataca, no sul da Bahia, foram completamente destruídos por um incêndio, provocado após dois jovens deixarem bitucas de cigarro caírem em um dos veículos.
O QUE ACONTECEU?
Segundo a prefeitura de Arataca, o fogo foi causado por um adolescente de 14 anos e um jovem de 19, que fumavam maconha em um dos coletivos, que estava estacionado. Apesar do rastro de destruição, ninguém ficou ferido.
Veja
O fogo começou em um dos veículos e logo se alastrou para os que estavam estacionados ao lado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas por cerca de duas horas. Os suspeitos se apresentaram na delegacia nesta quinta-feira (8). Apesar disso, não há informações se eles foram presos ou apreendidos.
Além disso, segundo a prefeitura, a população ajudou no controle do incêndio e retirou dois tratores, uma caçamba e outro ônibus que estavam próximos, para que eles não pegassem fogo também.
📲 FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP: