VÍDEO: Arma falha e impede que homem faça mais disparos contra a ex-namorada

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem invadiu a loja onde a ex-namorada trabalha

O homem disse que não mataria a mulher por conta de seus filhos | Reprodução/Câmera de monitoramento
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso em Uberaba (MG) após atirar contra sua ex-namorada e logo em segida agredi-la no local onde ela trabalha, no Bairro Shopping Park, em Uberlândia. O caso ocorreu na segunda-feira (15). A mulher foi atingida no pé e, ao tentar disparar novamente, a arma falhou.

Tentativa de Disparo Frustrada

O suspeito também tentou atirar contra o dono do estabelecimento, que estava no local no momento do ataque, mas deixou o pente do armamento cair.

Invasão Registrada por Câmeras

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem invadiu a loja onde a ex-namorada trabalha. Nas imagens, é possível vê-lo de capacete e com a arma em punho, ordenando que todos os clientes saíssem do local. Havia crianças na loja, que choraram e gritaram durante a ação.

VEJA O VÍDEO: 

Ação Dentro da Loja

Durante a invasão, o dono da loja correu e se escondeu no banheiro. O homem disparou na direção dele, mas o pente de balas caiu, e o proprietário não foi atingido. Segundo a ocorrência, o dono da loja ouviu muitos gritos e pelo menos quatro tiros enquanto estava escondido.

Prisão do Agressor

O agressor, de 35 anos, foi preso um dia após o crime, em Uberaba. Ele também baleou um homem para quem pediu abrigo na cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Estado de Saúde da Vítima

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanece em observação devido aos ferimentos na cabeça e no rosto. Ela não corre risco de morte.

Depoimentos

Conforme a ocorrência, ao sair do banheiro, o proprietário do estabelecimento encontrou a vítima caída no chão, com muito sangue no rosto e na cabeça. Inicialmente, ele pensou que se tratava de um assalto, mas ao se aproximar da mulher, ela revelou que o agressor era seu ex-namorado.

A vítima contou à Polícia Militar que conheceu o suspeito há pouco mais de um mês e que tiveram um breve relacionamento. A relação terminou no dia em que ela dormiu na casa dele e encontrou uma arma.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES