Uma mulher que trabalha como babá foi presa em flagrante após agredir um menino de apenas dois anos em Manaus. Imagens de câmeras de segurança instaladas no interior da residência capturaram o momento em que ela arremessa um cabide na criança, que sofreu uma hemorragia no olho.
No vídeo, o menino está brincando com o irmão mais velho, quando é atingido pelo cabide arremessado pela criminosa. Ele começa a chorar e empregada se aproxima dele.
Choro do filho
Segundo o pai da criança, responsável pelo boletim de ocorrência contra a babá, ele escutou o choro do filho ao chegar em casa por volta das 17h. Ao questionar a empregada, ela afirmou que havia arremessado o cabide de forma involuntária durante uma brincadeira.
A família levou a criança ao médico, que receitou um colírio. A agressão só foi descoberta quando o casal consultou as imagens das câmeras de segurança, na noite do acidente.
Babá presa
Com as provas em mãos, ele fez um boletim de ocorrência contra a babá depois de confrontá-la com as imagens e a mulher não demonstrar nenhuma reação diante das agressões.
Ela trabalhava no local desde agosto de 2020 e foi presa por uma equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.