O cantor Felipe dos Santos Silva, conhecido como MC Frank, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) por acusação de violência doméstica contra a esposa, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro. A mulher denunciou o marido e entregou aos policiais a bolsa em que ele armazenava drogas.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Casimiro de Abreu para receber atendimento médico e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé para realização do exame de corpo de delito.
O artista foi encaminhado algemado para a 121ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento, onde permaneceu preso. Ele está a disposição da Justiça.
O cantor estourou nacionalmente em meados dos anos 2000 com o funk “Ih, Choveu! Cabelo Encolheu”. MC Frank também teve sua fase “ostentação”, quando gravou o clipe de seu outro hit, “Estourei a Boa”, em um motel de Porto Alegre, cercado de joias e mulheres.
EXTENSA FICHA CRIMINAL
Segundo a Polícia Militar, MC Frank possui um extenso histórico criminal, com dez passagens pela polícia, incluindo por crimes como estupro, tráfico de drogas, homicídio de trânsito, associação para o tráfico e quatro ocorrências por violência doméstica na Lei Maria da Penha, sendo que uma dessas já resultou em condenação.