Atualizada às 13h44
Na madrugada desta quinta-feira (24/01), um jovem identificado como Alisson Douglas, de 21 anos, foi preso acusado de assaltar uma padaria e agredir a proprietária do estabelecimento.
Segundo informações do Delegado Menandro Pedro, titular do 7º Distrito Polícial, o crime chocou até mesmo os policiais por tamanha crueldade e violência.
“A imagem por si só, já choca qualquer cidadão seja ele policial, agente, escrivão, delegado e cidadão do povo, porque esse elemento drogado, covarde além de levaro dinheiro da padaria ainda agride uma mulher.” Disse o delegado.
Alisson Douglas foi preso dentro de sua residência enquanto dormia ao lado da namorada, ele morava a poucos metros do estabelecimento onde cometeu o crime. Em entrevista a repórter Liana Paiva, ele confessou que estava sob efeito de entorpecentes e diz não se lembrar de ter cometido o assalto.
“Eu estava drogado, usei comprimido, Rohypnol, nem lembrava, me arrependo,” disse o criminoso.
Assalto
O caso ocorreu na quarta-feira (23/01), por volta de 13h40, uma dupla em uma motocicleta realizou um assalto em uma padaria no bairro Poty Velho, na zona Norte de Teresina. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação. Uma funcionária da padaria saiu ferida depois de levar coronhadas na cabeça pelo criminoso.
De acordo com as imagens, a dupla que está usando blusas azuis, chega na padaria, onde o homem que está na garupa desce da motocicleta. Armado, ele rende os funcionários presentes no local.
Algumas pessoas vão para uma sala a mando do assaltante, incluindo uma criança, que estava no estabelecimento, ficando apenas a funcionária do caixa, responsável por dar o dinheiro ao bandido. Sem esboçar qualquer reação, a mulher é agredida diversas vezes com coronhadas na cabeça pelo criminoso.
Após pegar o dinheiro do local, a dupla foge na motocicleta com destino ignorado. A mulher, sai sangrando a procura de ajuda.