Uma ótica foi alvo de um assalto na manhã desta quinta-feira (02), na Rua Pires de Castro, no centro de Teresina. Na situação, uma mulher invadiu o estabelecimento portando uma arma, de modelo artesanal, e subtraiu o celular do local.
Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança da ótica mostra toda a ação. Nas imagens, é possível perceber a mulher entrando e logo após anunciando o assalto com tranquilidade. Em entrevista para o Meionorte.com, o tenente Burlamaqui, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 1° Batalhão, disse que a mulher, possivelmente uma dependente química, já entrou puxando uma espécie de arma artesanal para subtrair o celular da ótica.
"Ela já entrou na ótica, onde estavam duas funcionárias, e puxou a arma de modelo aparentemente artesanal. Ela levou apenas um celular, que escondeu nos seios. Ela tentou pegar um mototaxi para fugir, mas ele não aceitou a viagem, o que a fez sair em direção a Avenida Frei Serafim", explicou.
Ainda de acordo com o tenente, serão feitas rondas na região do crime para tentar localizar a assaltante. "Principalmente no turno da noite, quando ela que passa as noites na rua deve parar para dormir", relatou ainda o tenente.
Assista ao vídeo!