O frentista Kellyson Ferreira foi agredido por um homem que queria passar à frente dos demais clientes em um posto de combustível localizado na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), no Distrito Federal. O suspeito não queria aguardar sua vez, e a vítima se recusou a atendê-lo. A violência foi registrada por câmeras de segurança.
COMO ACONTECEU?
As imagens mostram o momento em que o motorista passou na frente de vários carros que aguardavam por atendimento. Em seguida, é possível ver quando ele saiu do carro e foi para cima do frentista. Uma mulher entrou entre os dois para tentar impedir as agressões.
"Ele estava visivelmente embriagado. Enquanto eu ia atendendo os outros clientes, ele disse palavras de baixo calão contra a minha pessoa e me humilhou em público. Ele desceu do veículo e me empurrou. Ele jogou uma latinha de cerveja contra mim, mas eu desviei", conta Kellyson.
Veja!
O frentista diz ainda que, enquanto ligava para a Polícia Militar, o homem tentou fugir, mas o carro estava sem gasolina. "Quando a PM chegou no posto, ele já tinha saído à pé, deixando para trás o veículo, a esposa e a filha", diz o funcionário.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
O caso aconteceu no último sábado, e o suspeito foi preso nesta sexta-feira (13), após a Polícia Civil verificar que ele tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
“Após identificação do responsável pelo crime, descobriu-se que ele residia no Paranoá, local onde foi preso por policiais da 11ª DP. Sua prisão decorreu do cumprimento de um mandado de prisão de não pagamento de pensão alimentícia. É importante dizer que os fatos divulgados na imprensa dizem respeito ao cometimento de crime de menor potencial ofensivo, motivo pelo qual ele será indiciado dentro de um Termo Circunstanciado”, disse o delegado Bruno Ehndo, da 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante.