VÍDEO! Funcionário de concessionária é executado a tiros dentro de loja em Belo Horizonte

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, um homem de 57 anos, entrou na concessionária e disparou diversas vezes contra a vítima.

Suspeito entrou na concessionária, foi até a vítima e realizou os disparos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um funcionário de uma concessionária de carros, identificado como Alexander dos Santos Queiroz, de 40 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (28), no bairro São Luiz, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime teria sido motivado por vingança, após um desentendimento relacionado ao reparo de um veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, um homem de 57 anos, entrou na concessionária e disparou diversas vezes contra a vítima, que faleceu no local. O autor do crime fugiu em seguida, mas foi localizado e preso horas depois na Avenida Pedro I.

O QUE MOTIVOU O CRIME?

Em depoimento à PM, o suspeito confessou o crime e alegou que agiu por vingança. Ele relatou que, em 2022, levou seu carro à concessionária para reparo e pagou R$ 3 mil pelo serviço. No entanto, uma semana depois, o veículo voltou a apresentar problemas. Ao retornar à concessionária para solucionar o problema, o homem teve um desentendimento com Alexander e decidiu levar o carro para outra oficina, onde pagou mais R$ 2.500 pelo reparo.

Consumido pela raiva, o suspeito acreditou que Alexander havia danificado seu veículo de forma proposital e decidiu matá-lo.

AMIGOS LAMENTAM

Flávio Rocha, amigo da vítima, compareceu ao local do crime após receber uma ligação da família informando sobre o assassinato. Emocionado, ele lamentou a morte de Alexander, descrevendo-o como uma pessoa "extremamente idônea e amiga".

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito da vítima no local. A Polícia Civil também esteve presente e realizou perícia no local, coletando provas e buscando testemunhas para auxiliar na investigação. O caso segue em andamento e a Polícia Civil ainda investiga os detalhes do crime e a motivação do suspeito.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES