
Uma mulher grávida foi presa suspeita de matar o próprio companheiro a tiros durante uma briga em uma rua, na cidade de Valparaíso de Goiás. Em depoimento, ela alegou que era agredida e ameaçada por ele. Além disso, a vítima era o pai do bebê que ela esperava.
COMO ACONTECEU?
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento. Ambos aparecem se agredindo, caem no chão, e a vítima é atingida pelos disparos. Ainda conforme o depoimento, a briga começou após a vítima jogar pedras no portão da companheira.
Veja!
Após ser presa, ela confessou o crime e informou onde estava a arma usada por ela, que afirmou pertencer ao companheiro. Ela disparou oito vezes.
O QUE SE SABE?
A mulher pagou uma fiança de dois salários mínimos e foi liberada no dia do crime. A Polícia Militar informou que a vítima estava do lado de fora, mas o casal não estava separado.
A suspeita tem passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Agora, ela responderá por homicídio privilegiado, quando o crime ocorre por forte emoção, após injusta provocação da vítima, informou a PM.