Na noite deste sábado (25), um jovem de 25 anos foi agredido por um passageiro enquanto esperava pelo metrô na estação Carlos Prates, em Belo Horizonte (MG). A vítima, que trabalha como recreador em festas e estava vestida como o personagem "Homem-Aranha", foi atacada porque o agressor acreditou que estava sendo insultado.
COMO OCORREU?
O jovem conversava com uma pessoa que demonstrou interesse pelo trabalho quando foi surpreendido pelo homem, de 33 anos. O suspeito então tirou satisfação e saiu do local. Em seguida, voltou correndo e deu um soco no "Homem-Aranha", que reagiu à agressão e o empurrou nos trilhos. O homem na linha férrea deu pedradas no personagem.
Veja!
Na ocasião, três seguranças ainda tentaram separar a briga e conseguiram conter o suspeito, que alegou ter problemas psiquiátricos e que estava sendo perseguido pelo personagem. Ele foi algemado, conseguiu correr dos seguranças, sendo capturado pelo "Homem-Aranha" com um golpe de mata-leão.
INVESTIGAÇÃO
O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente, os dois foram encaminhados à delegacia para demais providências.