No distrito de Taguatinga, no Distrito Federal, um funcionário de uma loja foi submetido a tortura por seu empregador, suspeito de ter furtando itens do estabelecimento. Após as agressões, o homem foi colocado dentro de um tambor de metal e abandonado em uma via pública. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois indivíduos, um sem camisa e outro vestindo uma blusa preta, retiraram um tambor de metal de uma caminhonete branca, onde a vítima estava. (Assista o vídeo abaixo)
Um terceiro cúmplice, usando uma camiseta cinza, também estava presente na cena. A Polícia Civil revelou que o homem também foi vítima de estupro. O vídeo também mostra que, após os suspeitos deixarem o local do crime, um transeunte encontrou o tambor e descobriu a vítima. Outras pessoas, possivelmente vizinhos, prestaram assistência à vítima. Posteriormente, o homem, que estava sem roupas, conseguiu sair do tambor.
ASSISTA!
Segundo a Polícia, o funcionário furtou uma furadeira e uma serra pertencentes ao dono da loja após ter seu pedido de adiantamento salarial negado. A loja está localizada no Setor Industrial de Taguatinga. Os suspeitos foram presos nesta terça-feira (13).
Além disso, a vítima foi forçada a desbloquear aplicativos bancários em seu celular para consulta de saldos. Após a conclusão das investigações, os suspeitos poderão ser indiciados pelos crimes de roubo, tortura e estupro. "Ao perceber o desaparecimento dos objetos, o proprietário convocou a vítima para os fundos da loja, onde, junto com outros dois indivíduos, infligiu-lhe sofrimento físico e mental intenso, através de agressões e até mesmo com o uso de uma arma de fogo", relatou a corporação.