Na última sexta-feira, um homem precisou fingir-se de morto para não ser assaltado em um bar no bairro Coreia, em Mesquita, na Baixada Fluminense. A vítima só voltou a se mexer depois da fuga dos suspeitos. O crime deixou vários clientes, incluindo crianças, em pânico e foi registrado por câmeras de segurança.
COMO ACONTECEU?
Conforme as imagens, dois bandidos chegam de carro e rendem as pessoas que estavam no bar. Eles estão com os rostos cobertos e usam bonés. Uma das vítimas cai no chão e se faz de morta, enquanto os criminosos agem no local com violência.
“Eu tava conversando com o amigo, o amigo paralisou. Quando eu olhei, eu já tava caindo, já, porque o rapaz me empurrou. Fiquei sem reação, no chão, porque ele botou a arma na minha cara, falou ‘não se mexe’. Eu já tava no chão parado, parado fiquei. Só no final, só, que dei conta do que tava acontecendo. Levantei, todo mundo no chão, tudo no chão", contou a vítima.
Veja o momento do assalto!
O QUE DIZ A POLÍCIA?
Os bandidos fugiram e até o momento não foram encontrados. A Polícia Militar informou que não chegou a ser acionada. O caso é investigado pela 53ª DP (Mesquita).