VÍDEO! Idosa morre após ser empurrada por homem e cair em calçada

O momento da ação do homem foi filmado por uma câmera de segurança

Idosa empurrada no Rio de Janeiro | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma idosa identificada como Marília de Carvalho, de 81 anos, morreu após ser empurrada por um homem, aparentemente sem motivação nenhuma, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso foi registrado na manhã do dia 27 de julho na Rua Conde de Bonfim. O momento da ação do homem foi filmado por uma câmera de segurança.

Segundo informações da equipe de médicos responsável pelo atendimento da idosa, ela quebrou o fêmur, além de uma fissura na bacia. Após receber os cuidados médicos, Marília de Carvalho teve alta no dia 29 de julho, mas no dia seguinte sentiu fortes dores e voltou ao hospital e não teve melhoras no quadro clínico. 

Idosa morre após ser empurrada( Foto: Reprodução)

Após vários dias internada, os médicos informaram que Marília teve uma infecção generalizada e morreu. De acordo com relato do irmão da vítima, Celso Valente de Carvalho, o homem que empurrou ela teria deficiência intelectual. “O que aconteceu foi um assassinato. A família dele não nos prestou nenhum auxílio”, revelou. 

Conforme declarou a polícia, o agressor já foi identificado. A investigação do caso está sob comando do 19ª Departamento de Polícia da Tijuca.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES