VÍDEO! Jovem é atacada com ácido no rosto e fica em estado grave no Paraná

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, teve queimaduras no rosto, no peito e na boca. Segundo a polícia, ela ingeriu parte do ácido, o que agravou o quadro de saúde. Ela foi atacada por uma pessoa usando peruca, em Jacarezinho, Paraná.

Foto mostra Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, que foi atacada com ácido e está em estado grave em Jacarezinho, Paraná | FOTO: Reprodução/ Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jovem identificada como Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, ficou em estado grave após ser atacada com ácido em uma rua de Jacarezinho, na região do Norte Pioneiro do Paraná. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa ainda não identificada que usava peruca jogou o líquido na vítima, quando ela saiu da academia, na tarde da última quarta-feira (22).

Em um vídeo gravado por uma câmera de segurança, a vítima apareceu desesperada correndo com as mãos no rosto, buscando por ajuda após ter sido atingida. Ela sofreu queimaduras no rosto, no peito e na boca. Além disso, o quadro de saúde foi agravado por ela ter ingerido o líquido tóxico.

COMO FOI O SOCORRO À VÍTIMA?

O cabeleireiro Décio Silva foi quem socorreu a jovem. "Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Espero que ela se recupere. Se Deus quiser ela vai sair dessa. Nem dormi à noite, tenho 5 meninas e estou apavorado com isso", comentou. 

Décio Silva socorreu a jovem até um hospital em Jacarezinho | Foto: Reprodução /RPC

JOVEM RESPIRA COM AJUDA DE APARELHOS

Conforme a assessoria do Hospital Universitário de Londrina, onde a vítima está internada em estado grave na UTI, Isabelly conta com a ajuda de aparelhos para respirar.

Isabelly Aparecida Ferreira Moro foi atacada com ácido por uma pessoa usando peruca em Jacarezinho, Paraná | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Ainda conforme o hospital, ela está sedada e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados.

Chão da rua ficou com marca do ataque

Após o ataque, uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo que estavam molhados. O material foi recolhido para análise e a investigação vai apurar se eles foram usados no ataque. Na rua onde a vítima foi atingida pelo ácido, uma grande mancha branca cobriu parte do asfalto. 

 Sacola e o local com a marca do produto jogado na jovem — Foto: Reprodução 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES