Imagens estarrecedoras foram registradas por uma câmera de segurança nessa segunda-feira (15), quando um jovem de 22 anos foi perseguido, atropelado e baleado à queima-roupa durante uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Atlantis, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
O QUE ACONTECEU – Uma câmera de segurança registrou tudo. O jovem atravessava a rua quando, por pouco, não foi atropelado pelo carro Fox de cor preta. Segundos depois, o veículo deu meia volta e atingiu em cheio a vítima. A forte batida quebrou o para-brisas do automóvel. Depois, o passageiro desceu e tentou sem sucesso atirar contra o jovem. Foi então que o motorista desceu e atirou duas vezes contra o jovem.
FUGA - O passageiro do carro ainda voltou para pegar o boné da vítima e no vídeo é possível ouvir ele gritando: “Tá vivo piá”, diz o criminoso. Na sequência, o passageiro usou a arma para agredir a vítima, que mesmo bastante ferida, conseguiu correr e fugir dos algozes.
SOCORRO À VÍTIMA - O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Ele teve alta médica nesta terça-feira (16).
CARRO ENCONTRADO E INVESTIGAÇÕES - A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro usado no crime na área rural, localizada aproximadamente a sete quilômetros de onde tudo aconteceu. O veículo tinha placas falsas. As verdadeiras eram do Paraguai e estavam no porta malas. A Polícia Civil do Paraná abriu uma investigação para tentar identificar os envolvidos.
VEJA O VÍDEO!